UltraCheats Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Informativo]Regras da Área

Ir para baixo 
AutorMensagem
Jimy
Administrador
Administrador
Jimy


Mensagens : 34
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/11/2011
Localização : UltraCheatsBrasil

[Informativo]Regras da Área Empty
MensagemAssunto: [Informativo]Regras da Área   [Informativo]Regras da Área EmptyTer Dez 20, 2011 5:54 pm

Regras Point Blank Zone.


Flood:

× Qualquer comentário como : "Vlw mano" , " Funfo" , "Reportado" , "X-trap ta pegando" e afins , serão vistos como Flood, e resultarão em infrações para quem os cometer.
Comentar algo que não tem sentido , que não segue o contexto principal do tópico , pode ser substituido pelo botão " Agradecer" .
l

Lembretes :

× Comentários idênticos apartir de 3-5 posts iguais serão considerados Flood.
× Resposta consecutivas a comentários no tópico serão considerados Flood.

Postagem de Otimizadores :

×Quaisquer tipos de otimizadores, seja para aumentar a velocidade, diminuir o ping, ou qualquer outra coisa, está proibido!
Portanto, não poste otimizadores ou acarretará em punição.


Injetores de DLL sem DLL :

×Está proibida a postagem de injetores de dll , sem a respectiva dll , caso isto seja feito , o tópico será fechado e o membro será avisado.

Scan:

× A postagem de scan , é extremamente obrigatória , para que os membros estejam cientes de que o arquivo contém algum tipo de vírus ou programas maliciosos , portanto , quando for postar um download em seu tópico , coloque o scan junto , para que os membros baixem com segurança e sem preocupações , de que tenha qualquer vírus prejudicial no download .
O scan pode ser feito pelo seguinte site :VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner

Lembretes :

× Se acaso você não saiba fazer o scan de um arquivo , leia este tópico : Mega Utilitário - Como,Onde e Por que Fazer o Scan de Arquivos

Arquivos Com senha :

× Está proibido a postagem de arquivos com senha , por que ao postar arquivos com senha o seu tópico será fechado , pois arquivos que contém senha o Vírus Total (SCAN) não consegue detectar vírus.

Palavras de baixo calão :

× Qualquer tipo de linguajar ofensivo está proibido , então cuidado com o modo com que fala , com os membros e moderadores , pois queremos um fórum agradável , então tome cuidado com suas palavras , pois o descumprimento dessa regra causará punições dependendo das palavras usadas .

Créditos :

×Tópicos retirados de outros fóruns , sites , orkut , devem conter os créditos originais.Caso infrinjir essas regras receberá punição e seu tópico seráfechado.

Propagandas :

×Propagandas de fóruns , sites , blogs , aqui no fórum não são permitidas. O autor do tópico será infracionado por violar as regras propostas pelo fórum. Somos um fórum idependente , não temos parceiros , por isso , membros procurem não fazer propaganda de outros sites . Além de anti-ético tal ação é contra as regras.


Comércio Irregular :

×Nosso fórum não permite o comércio de contas, pois além de não mediar essas trocas e vendas , não podemos ter controle sobre isso, muitos membros podem ser lesados nessas vendas ou compras e virão reclamar achando que é nossa responsabilidade pela sua perda. Comércio de contas causam punições para os membros que infringirem à regra proposta.


Roubo de Contas :

× Qualquer Link , que conter páginas fakes , para inserir dados da conta , para que a mesma seja roubada o membro que postar isso receberá banimento imediato sem avisos prévios.

Tópicos de brincadeiras (Flame)

× Qualquer tipo de tópico como "Pegadinhas do Malandro" ou qualquer coisa do tipo ,serão punidos com banimento de 7 dias.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ultracheatsbrasil.forumeiro.com
 
[Informativo]Regras da Área
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras da Área
» [Regras] Leia antes de pedir
» [ATENÇÃO] Regras COMBAT ARMS ZONE

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
UltraCheats Brasil :: Point Blank :: Point Blank Cheats e Utilitários-
Ir para: